[CentOS-pt-br] Instalação CentOS 5.2

Vitor Afonso Strabello vstrabello em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 10:47:06 UTC 2009

Quando aparecer a tela de inicial de instalação do CD ou DVD, você pode
rodar o teste da mídia, para ver se ela está sem problemas:

boot: *linux mediacheck* <Enter>

Ou esperar que o assistente de instalação carregue a tela para testar a
mídia.

Aí você pode determinar se o problema está na mídia, drive de cd/dvd, etc
etc...

Inté
msn: vstrabello em hotmail.com