[CentOS-pt-br] Driver para Attansic(R) L2 Gigabit Ethernet Adapter

Thiago Braga Santana thiago.braga.santana em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 18:19:33 UTC 2009

Olá, para todos, boa tarde.

Estou com o CentOS 5.1 instalado com Kernel xen (e todo o pacote de
desenvolvimento também). Preciso instalar o driver para a placa:
Attansic(R) L2 Gigabit Ethernet Adapter

Tentei seguir i processo de instalação conforme o arquivo readme, o driver
atl2 é instalado e o modulo é carregado com sucesso, inicio a interface de
rede também com sucesso, porém, não consigo me comunicar com nenhuma máquina
da rede (nem ping funciona!).

Alguém da lista já conseguiu? Podem me ajudar no processo de instalação?

Atenciosamente.

Thiago Santana