[CentOS-pt-br] CentOS for NotebookS?

Adriano Faleiro adrianofaleiro em gmail.com
Domingo Fevereiro 8 02:08:53 UTC 2009

qual a sua wireless Rafael???
cara, eu gostei bastante do meu... ainda bem que não precisei de acionar a
garantia ainda...
a única coisa chata... é que com o tempo desanima ter que carregar um note
tão pesado (vostro 1000)... o 1300 se não me engano já é 13" Vitor?
bom. no meu fiz funcionar praticamente tudo.. em debian e ubuntu (apesar de
fazer tudo na mão) não tive canseira...  no slackware, ainda to com canseira
pra deixar 100% minha vga ( que nem com o driver proprietario funfou) e no
centos vou descobrir daqui um pouco com o live cd...

----
Adriano Faleiro + 55 62 84131906
Gerente de TI
e-mail: adriano em plexustecnologia.com