[CentOS-pt-br] Problemas na instalação do CentOS 5.2

André Gugliotti - Hydra Studio andre em hydrastudio.net
Segunda Fevereiro 16 17:50:23 UTC 2009

Olá, Henry,
Tentando te dar uma mão bem rapidamente...

Ao inicializar o sistema, ele chega a entrar no terminal, ou seja, tu
podes logar com usuário e senha? O monitor está ligado em qual saída: na
onboard ou na placa de vídeo a q tu te referiste? Ou simplesmente fica
uma tela preta, sem nenhuma ação?

Se estiver funcionando ao menos um terminal, tu podes tentar dar a
partida no ambiente gráfico com o 'startx', logado como root. Se ele
funcionar, então faça uma pesquisa por 'inittab', no Google, para ver
como ele funciona. Provavelmente há uma configuração errada nessa
arquivo, iniciando no modo texto.

Se não funcionar, então terás q pedir ajuda ao experts da lista.
Abraços,

André Gugliotti
Dir. Comercial - Hydra Studio
(54) 3282-8591