[CentOS-pt-br] ainda o charset :(

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quinta Fevereiro 19 12:03:23 UTC 2009

Em Wed, 18 Feb 2009 17:23:08 -0300
Jayson Santos dos Reis <santos em kerov.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Então o problema é que o arquivo está com uma codificação e o seu
> sistema em outra.

embora pareça razoável,não acredito que seja isso. Tenho alguns
arquivos de agosto passado que estão do mesmo modo, apresentando "??"
ao inves da acentuação. Pensando bem, o problema ocorreu a partir de
ontem pela manhã, então os arquivos QUE NÃO FORAM ALTERADOS ficaram
assim, zoneados.

não me lembra ter feito algo, na manhã de ontem, que pudesse causar
isso, e também não vou ficar "punhetando" em cima de uma coisa tão
sonsa assim.

Segunda-feira próxima reinstalo o CentOS e pronto :D o problema acaba.

obrigado pelo apoio, de qualquer forma.

--
 sauda__es,
 irado furioso com tudo