[CentOS-pt-br] Mudança porta 25 para 587

Sábado Janeiro 9 13:54:44 UTC 2010

Em Fri, 8 Jan 2010 17:25:06 -0200
"Little_Oak (j040 p4ul0)" <whilelive em gmail.com>, conhecido consumidor
de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Isso eu acho que vai mais de acordo com o dono/admin do server ;)
>
> Bom é estar na "moda" ;P

"quase" isso.. mas como é recomendação do Comitê Gestor, que é o "dono"
da Internet no brasil, melhor fazer AGORA, com tempo pra analisar,
estudar, implementar, do que ser apanhado de surprêsa, né não?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo