[CentOS-pt-br] Desktop

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Quinta Setembro 16 22:49:35 EDT 2010

On 09/16/2010 11:00 PM, Fabio Rampazzo Mathias wrote:
> Eu particularmente me decepcionei com o CentOS/RedHat para desktop. Mais
> precisamento o Xorg apresentou uma performance muito baixa em relação ao

No meu caso em relação ao Fedora. Tive a mesma experiência, o Fedora é
muito mais rápido para desktop. Eu não testei a fundo se o problema é no
Xorg ou no GNOME que vem com o CentOS ou ainda no driver da controladora
de vídeo. Nem testei um tunning mais específico, simplesmente não gostei
de utilizar para desktop.

Para o NTFS tem aqui http://wiki.centos.org/TipsAndTricks/NTFS

Lucas, te manifeste que eu sei que tu usas como desktop :)
--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil