[CentOS-pt-br] Load balance e iptables

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Sábado Setembro 18 10:45:15 EDT 2010

Existe alguma coisa que você possa utilizar para diferenciar o trafego
da produção com o tráfego da administração (origem ou destino)?

Eu já fiz uma coisa parecida com o

2010/9/18 Leandro M. Pereira <leandro2099 em gmail.com>:
> Bom dia a todos da lista,
>

> Na empresa onde trabalho conseguimos mais um link de internet. Agora com
> 2 links (o primeiro de 1Mb e o segundo de 2Mb), ip fixo, gostaria de
> colocá-los em um mesmo gateway e separar o trafego entre produção e
> administração. Gostaria também de instalar o squid somente para o
> pessoal do link da produção. Procurei alguns tutorias na internet mas
> realmente não entendi o procedimento. Pesquisei sobre iptables, load
> balance, mas estou um pouco perdido. Tenho, para essa empreitada, um
> [...]

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a
frequently asked question?"