[CentOS-pt-br] Refazer as configurações do munin

Fellipe Henrique fellipeh em gmail.com
Quinta Agosto 18 09:21:00 EDT 2011

Amigos,

Eu usava o Munin no servidor para ver algumas informações.. porém instalei
ele e depois de alguns meses fui e instalei o PostFix.. mas como já tinha
instalado o munin ele não aparecia nos logs... daí o cabeçudo aqui resolveu
remover o munin e tudo dele.. eis agora.. e mesmo instalando pelo yum, ele
não gera os logs dos modulos..

Tem como eu "refazer" os modulos e mandar vir tudo denovo?

Obrigado.

*Fellipe Henrique P. Soares*

*"A verdade no final de tudo, é que perder a fé se torna um crime..."
Sleeping Sun,  Nightwish*

Analista e Desenvolvedor de Softwares for Win32
Linux Administrator