[CentOS-pt-br] filesystem somente leitura

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Sexta Setembro 2 06:22:52 EDT 2011

Ja pensou no desempenho? Pendrive é bacana, mas para rodar algo em
"produção" eu não diria que seria interessante.

Gracco Guimarães - +55 (61) 8167-8225

www.linuxlivre.wordpress.com