[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Sexta Setembro 16 22:49:11 EDT 2011

Amigo,

Nao vai funcionar, 80% dos servidores de email faz checagem de ip reverso
justamente para evitar o envio de spam, velox nao tem como cadastrar o ip
reverso, somente email, tais como gmail ou hotmail eh capaz de receber email
sem ip reverso.

Thiago
Em 16/09/2011 23:12, "Setor Host Internet Service Depart. de Hospedagem e
Rádio On-Line." <setorhost em hotmail.com> escreveu:

> Cara, o computadorzinho é pebinha, mas acho q aguanta o pau...
>
> Vc estava certo quando diz da boa intencionalidade, é para uma boa
intensão mesmo, nunca iria criar algo para o envio de SPAM. Tenho uma
revenda de hospedagem, mas o servidor q assino nao aceitam a instalação de
scripts de email marketing, pois dizem q deixam o servidor lento e por este
motivo quero montar um a parte para envio de campanhas de email e hospedar
alguns sites tb.

> Nao entendi a parte de "O processador suporta virtualização?" (poderia me
explicar?)

> Meu conhecimento no LINUX é muito limitado, mas tenho muito interesse em
aprender e muita boa vontade tb, pois ja trabalho como tecnico a muiot
tempo, mas domino muito o Windows...

> Se possivel colocar uma lista de tudo q preciso (hardware e softwares), ja
tenho algumas coisas q baixei, mas nao sei se são os certos.