[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Leonardo Andrade aaaleonardolists em gmail.com
Sábado Setembro 17 21:59:38 EDT 2011

2011/9/17 Setor Host Internet Service Depart. de Hospedagem e Rádio
On-Line. <setorhost em hotmail.com>:
> Vlw,
>
> Estou saindo da Lista, quando eu aprender, pode ter certeza q vou vim ajudar
> quem precisa como estou precisando e tive respostas para pesquisar.
>
> Agradeco aqueles q quiseram me ajudar, mas.... outros estao certos mesmo, se
> eu quiser aprender, va para o google aprender.

Ficar com essa idéia não te ajuda em nada. Essa é a lista aberta e
cada participante tem seu jeito de responder.

Se alguém te recomendou isso, é porque sim: o Google é um ótimo lugar
para aprender. Faço isso sempre que preciso... às vezes o díficil é
achar as palavras certas para colocar na busca, e essas informações
você teve... apache2, postfix... e até um dica bem adequada de um
colega que disse: "não compensa fazer isso, porque caso precise você
pode comprar esse serviço por R$ 20 por mês". Repare, só a conta de
energia por deixar o computador ligado direto deve dar mais que isso.
A menos que seu objetivo seja aprender a fazer.

 ao participar de listas por mais tempo, você verá que é um canal bem
bacana para tirar dúvidas de casos práticos (tipo, estou instalando
software X aqui e deu erro Y, já tentei solucões A e B... o que eu
faço?).

Quem sabe daqui a um tempo você volte com a solução que adotou para o
que precisa?

Pra não dizer que não ajudamos você, vai mais essa dica: http://www.phplist.com/