[CentOS-pt-br] CentOS 5.7 ou 6

Marcos Carraro marcos.g.carraro em gmail.com
Quarta Setembro 21 10:25:29 EDT 2011

Cara, tenho ambos instalados e em produção.

6 - Poucos pacotes no inicio, agora me parece que ficou legal, esta um pouco
mais rapido que o 5.6

5.6 - Nada a declarar, esta estavel, rodando perfeito. Não tem galhos, ta
show de bola.

--
att
Marcos Carraro