[CentOS-pt-br] CentOS 5.7 ou 6

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Quarta Setembro 21 12:34:13 EDT 2011

eu uso ambos.....

o 5.x realmente é show de bola....e mais fácil de instalar....

o 6 ja vem com pacotes atualizados (samba, squid.... ) então se voce vai
começar algo ...eu acredito que o 6 seja uma boa opção

Desde já agradeço

RODRIGO GRIFFO
Gestor de TI
27-9999-5733