[CentOS-pt-br] Duvida com instalação CentOS 6.2

Marcos Carraro marcos.g.carraro em gmail.com
Quinta Abril 5 07:19:28 EDT 2012

Ola só, eu prefiro a instalação minimal do mesmo, pois assim terás de
instalar os pacotes necessários. Tendo um sistema mais leve
abraços

*--*
Att
Marcos Carraro
marcoscarraro.blogspot.com

Em 5 de abril de 2012 08:18, Deivison Moraes <deivisonmoraes em mutumnet.com.br