[CentOS-pt-br] RES: [OFFTOPIC] Xen ou KVM?

Marco Passos marcovinycios em gmail.com
Segunda Abril 9 16:25:10 EDT 2012

A licença free não tem limite porém vc não pode fazer atualizações e o
produto instalado e pronto. Estou migrando aos poucos os meus servidores de
Xen para o vm (versão 4.1 do ESXI) e até agora não tive dor de cabeça.
Tenho servidores licenciados com vm que tem quase um ano (8 meses
aproximadamente) e não tive problemas com a licença.
Em 9 de abril de 2012 17:21, Toledo, Luis Carlos <lscrlstld em gmail.com>escreveu:

> Qto tempo tem a licença free? Não sentiu que pode expirar? Dá para confiar?

Marco Vinycios dos Santos Passos
http://www.brasilopencode.blogspot.com
ITIL Foundation Certified
Linux user: #469710
Fone: 8714-9016
*[image: folhinha-02]**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e
seu compromisso com o meio ambiente.*