[CentOS-pt-br] Erro ao acessar o Root via SSH

Leonardo Bacha Abrantes leonardo em lbasolutions.com
Segunda Abril 9 16:48:27 EDT 2012

isso....

verifique isso em /etc/ssh/sshd_config
PermitRootLogin yes

se a diretiva AllowUsers estiver sendo usada, deve-se adicionar o usuário
root.

Por questões de segurança não recomendo permitir acesso direto de root.
logue com outro usuário e use o sudo.

att,

On Mon, Apr 9, 2012 at 17:04, Gabriel Ricardo <gricardo87 em gmail.com> wrote:

> PermitRootLogin ?
>
> Atenciosamente,
> *Gabriel Ricardo.*
> www.tinotapa.com.br
>

> Em 9 de abril de 2012 17:02, João Paulo (littleoak) <whilelive em gmail.com>escreveu:
>
> estou mais acreditando em crash de disco do que qualquer coisa.

>>> vc/1
>>> vc/2