[CentOS-pt-br] RES: [OFFTOPIC] Xen ou KVM?

Evandro Couto vandocouto em gmail.com
Terça Abril 10 11:02:13 EDT 2012

Boa tarde caros colegas.

Para usar o Virt-manager ou melhor o Xen é necessário ter VT ou VTD em
sua placa mãe.
Somete neste caso você terá a opção de instalação por uma ISO, CD OU DVD.

abs,

Evandro Couto.
http://tutoriaisgnulinux.com