[CentOS-pt-br] Placa Ralink RT3090

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Quarta Abril 11 13:10:51 EDT 2012

Pessoal boa tarde.

Ja faz algum tempo que tenho problemas com esta minha placa de rede sem
fio, somente no Linux Mint essa "abençoada" funfa 100%.

Então por motivos de estudos...eu instalei o CentOS 6.2 no meu note, e a
rede sem fio pra variar não funciona nem a porrada....

meu lspci
02:00.0 Network controller: Ralink corp. RT3090 Wireless 802.11n 1T/1R PCIe
03:00.0 Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8111/8168B
PCI Express Gigabit Ethernet controller (rev 06)

ele não sobe o modpobe.....

ja coloquei o repositorio da EPEL, ele acha o modulo necessário...eu
instalo mas nao funciona.... alguem ja passou por isso ?

--
Desde já agradeço

RODRIGO GRIFFO
Gestor de TI