[CentOS-pt-br] Placa Ralink RT3090

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Quarta Abril 11 15:37:42 EDT 2012

eu sou mais radical mete um DISABLED no SELinux e soh editar o arquivo /etc/selinux/config

att

gabriel

----- Mensagem original -----

De: "fabiano stocco" <fabianostocco em gmail.com>
Para: "Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list" <centos-pt-br em centos.org>
Enviadas: Quarta-feira, 11 de Abril de 2012 16:10:10
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] Placa Ralink RT3090

Tenta colocar o Selinux em modo permissivo e reinicia a maquina.

já tive problemas do gênero.

Se não remove esse modulo do elpel e adiciona do elrepo http://elrepo.org/tiki/tiki-index.php . Os módulos dos caras são 100%.

http://elrepo.org/linux/elrepo/el6/x86_64/RPMS/kmod-rt3090sta-2.4.0.4-1.el6.elrepo.x86_64.rpm

Fabiano Stocco