[CentOS-pt-br] Centos no macmini core duo?

Leonardo Pinheiro leopinheiro em gmail.com
Quinta Abril 26 22:08:35 UTC 2007

On 4/26/07, Bruno L. F. Cabral <bruno em openline.com.br> wrote:

> Ola
>
> Obrigado por responder.

Bruno,

Sempre que for responder a um email, responda embaixo do email anterior (ou
intercalado). Assim faz mais sentido.

1 giga de RAM

> Achei essas informações aqui mas se fosse integrado a distribuição me
> seria mais interessante: "Intel mac mini linux patches"
> http://www.madingley.org/macmini/

Tem alguns emails na lista do Centos e na lista da Redhat, acho que não
precisa de modificações no kernel nem no X. Talvez precise de drivers de
video (proprietários), caso a placa de video não seja intel.

Agora o mac mini gasta 110W de energia. é muita coisa! Um notebook
> consegue gastar bem menos, mesmo com o LCD

Geralmente a vida util de um HD de notebook é muito menor. Se você tem tanto
problema com potência, procure as mini-box (VIA e outros) ou até hardware
diferenciado (ARM, por exemplo).

[]s, !3runo

Leonardo