[CentOS-pt-br] Atualizar o CentOS 4

Bruno L. F. Cabral bruno em openline.com.br
Segunda Abril 16 18:23:34 UTC 2007

Rodrigo Barbosa escreveu:

> Eu REALMENTE não confio no algorítimo de resolução de dependências do
> apt. Já vi ele explodir em várias ocasiões.

Ola

Eu nao uso o yum pra nada, faço tudo com apt desde o primeiro CentOS4
que instalei. Inclusive tentei um upgrade do CentOS3 para o 4 usando
o yum e ele "bombou" feio.

Antes ja usei apt nos RH7 e RH8, quando mudei para o Conectiva, onde
tambem usei o apt para tudo (inclusive migração RH7 -> Conectiva 9
em várias máquinas, sem problemas maiores). Quando a Conectiva virou
Mandriva eu migrei de volta para o CentOS justamente para continuar
usando o apt (pq o irpm é um saco, chegando a ser pior que o yum)

[]s, !3runo