[CentOS-pt-br] [CentOS 5] - SAMBA+LDAP

Gabriel Stein gabrielstein em gmail.com
Quinta Abril 26 12:49:52 UTC 2007

Olá,

Essa é a minha primeira participação na lista, porém estou tendo alguns
problemas com o SAMBA e o LDAP. Após a configuração completa do
Samba+LDAP+PAM+NSSWITCH, eu reinicializo o sistema e ele trava, não consegue
sair do DBUS. Eu tento desabilitar o DBUS e dai trava o Avahi, que são
serviços interligados. Alguém está passando por esses problemas no CentOS 5?
Acredito que seja problema no PAM, ele não está conseguindo acessar os
usuários que estão na base LDAP.

Na realidade eu queria deixar o SAMBA+LDAP funcionando sem o PAM e o
NSSWITCH, acredito que seja possível.

Alguém tem alguma dica quanto a esse problema?

Abraço,

--
/\
Gabriel Stein