[CentOS-pt-br] Atualizar o CentOS 4

Claudio Anderson claudioab em paxconsultoria.com
Segunda Abril 16 12:25:48 UTC 2007

Meus caros, utilizo o CentoOS 4.4 em meu desktop e me sinto plenamente
satisfeito com os recursos e com a facilidade de utilização. Também
estou ansioso para começar a utilizar o CentOS 5, mas ainda tenho
algumas dúvidas:

- É possível atualizar de CentOS 4.4 para CentOS 5 apenas com 'yum -y
update' ?
- Posso atualizar utilizando o CD/DVD sobre a atual instalação mantendo
todas as configurações ou é preciso instalar por cima e configurar tudo
de novo depois?

Obrigado pela atenção!

--
Claudio Anderson <claudioab em paxconsultoria.com>
Analista de Suporte - http://www.paxconsultoria.com