[CentOS-pt-br] Para uma inteface de rede

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Quinta Agosto 16 18:56:15 UTC 2007

edita o /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth1

troca ONBOOT para no !!

ai ele nao levanta ela !!

se voce quiser desligar ela "nao mao", digite:

/sbin/ifdown eth1

para levantar:

/sbin/ifup eth1

:)