[CentOS-pt-br] Instalando CentOS num disco SATA

Hermann T. Ribeiro hermann.ribeiro em gmail.com
Segunda Agosto 20 18:01:37 UTC 2007

Já tentei a instalação default q faço para discos Ide mas não consegui.
Chego até o particionamento automático (ou com o Disk Druid) e tanto um como
outro apresentam-me a seguinte resposta: "Ocorreu um erro - Não foi
encontrado nenhum dispositivo válido para criar novos sistemas de arquivos".
Parece-me que é pelo fato de não reconhecer o disco SATA.
Alguma idéia ?