[CentOS-pt-br] Instalando CentOS num disco SATA

Hermann T. Ribeiro hermann.ribeiro em gmail.com
Segunda Agosto 20 23:42:23 UTC 2007

Olá Fabio,

fico mto grato pela resposta. Mas resta-me uma pequena dúvida, a linha
citada por vc, "linux text pci=nommconf all-generic-ide" encontra-se sob
qual opção ? F2 Options, F3 General, F4 Kernel... Em outros linux, como no
Mandriva, esta linha de comando facilmente seria inserida na opção Boot
Options na tela de abertura.

Agradeço se vc puder me esclarecer este ponto. Gde abraço,

Hermann.