[CentOS-pt-br] Checklist ldap

centos em michelangelo.com.br centos em michelangelo.com.br
Quarta Agosto 22 14:16:25 UTC 2007

Pessoal, bom dia!

Gostaria de um checklist de quais passos tenho que tomar para fazer o meu centos 4.4 se autenticar no ad do meu 2003 server, apesar de já ter algum conhecimento em linux nunca fiz esta integração, o meu intuito e criar contas virtuais no postfix+cyrus-imap com os usuários do ad e permissões de compartilhamento de arquivos, tanto o samba quanto o postfix já estão devidamente instalados e configurando localmente.

Obrigado.

Michelangelo;