[CentOS-pt-br] Como configurar placa Broadcom 802.11 b/g - Notebook Acer Aspire 3050

Renan Augusto da Silva renan.adasilva em gmail.com
Quarta Agosto 22 17:59:27 UTC 2007

Hum,

Tente "modprobe -r ndiswrapper" depois "modprobe ndiswrapper". Talvez tenha
que recarregar o modulo.

Outra coisa, veja se não tem outro modulo carregado que tente usar a placa
de rede. Na minha broadcom o sistema carregava o modulo "bcm43xxx" que é um
genérico que não funciona muito bem.

Renan