Re: [CentOS-pt-br] Porque este errros, não estou entendendo como resolver

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quarta Agosto 29 12:44:05 UTC 2007

Olá...

de uma olhada nos arquivos /usr/share/doc/named-version/

aí tem alguns arquivos exemplo de configuração tanto do named.conf, quanto
de zonas (inclusive reversa).

[]s

On 8/29/07, João Mota <joao em psp-informatica.com> wrote:

> in-addr.arpa.congregacao.net?? Creio que o problema é este. A zona para
> resolução inversa (reversa) é in-addr.arpa. O congregacao.net sobra.
> E pelos vistos o ficheiro com a resolução inversa está vazio.
> Para ajudar-te melhor é melhor enviares o named.conf e o
> congregacao.reverso. Podes "censurar" os IPs se achares melhor.

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

renato.diogo em gmail.com