[CentOS-pt-br] Para uma inteface de rede

centos em michelangelo.com.br centos em michelangelo.com.br
Quinta Agosto 16 18:45:21 UTC 2007

Olá pessoal, sou novo na lista então me perdoem se estiver postando dúvidas no lugar errado.

Minha dúvida é o seguinte:

Estou com o CentOS 4.5 instalado e com 2 interfaces de rede, uma na LAN e outra na DMZ, gostaria de saber como faço para parar somente uma delas, ex: quando ligo o micro 2 interfaces sobem a etho e a eth1, mas para efeito de teste gostaria de deixar ativada somente a eth0 como faço para parar a eth1?

Obrigado.

Michelangelo;