[CentOS-pt-br] Instalando CentOS num disco SATA

Gustavo Flôres bonanza.minuano em gmail.com
Quarta Agosto 22 15:48:20 UTC 2007

Somente para constar... verifique se seu disco rígido não é S-ATA II, tive
este problema em um cliente a uns tempos atrás com Fedora 5.0 também. O que
ocorria é que não existia o modulo compilado para o disco rígido.

Boa sorte.

Em 21/08/07, Renato de Oliveira Diogo <rdiogo01 em yahoo.com.br> escreveu:

> Esta opção pode ser colocada em qualquer "F", pois os F2, F3 somente muda
> o texto da tela para instrução.
>
> []s

> Renato de Oliveira Diogo
>
> Bacharel em Ciência da Computação