[CentOS-pt-br] Como configurar placa Broadcom 802.11 b/g - Notebook Acer Aspire 3050

edson em saosebastiao.sp.gov.br edson em saosebastiao.sp.gov.br
Quarta Agosto 22 18:30:48 UTC 2007

Eu não obtive sucesso com o modprobe -r ndiswrapper e o meu micro tem o
driver generico bcm43xxx. Como eu faço para remover o modulo do driver
generico e carregar o novo módulo.