[CentOS-pt-br] Sybase 12.5.3 no CentOS 5

Fabiano Caixeta Duarte fabiano em fearp.usp.br
Sexta Julho 13 19:26:43 UTC 2007

On Fri, 13 Jul 2007, Rodrigo Barbosa wrote:

> Fabiano,
> 	tente dar um strace no processo, e ver onde ele está dando a falha.
> Isto pode te dar uma indicação do problema.

O strace, como de se esperar, mostra tanta coisa que não dá pra ser
conclusivo. Tem avisos sobre arquivos não encontrados. Isto ocorre pq são
procurados em vários diretórios. Todos existem e são encontrados.

É fato que o strace joga muita coisa na tela e não dá pra ter certeza que
passou algo despercebido.

Não sei se tem a ver com o kernel padrão estar compilado para i686.

Uname -a retorna:
Linux gaspar 2.6.18-8.el5 #1 SMP Thu Mar 15 19:57:35 EDT 2007 i686 i686
i386 GNU/Linux

Ninguém aqui usa sybase no CentOS 5?

--
Fabiano Caixeta Duarte