[CentOS-pt-br] tempo de centos e versões

João Mota joao em psp-informatica.com
Terça Julho 24 08:55:32 UTC 2007

http://www.redhat.com/security/updates/errata/
> 2-se eu estiver usando a versão 4.4 eu preciso obrigatoriamente fazer
> update para 4.5 ou a 4.4 continua temdo suporte??

Creio que sim pois pelo que eu entendo das actualizações menores (4.x)
são saltos na versão da glibc. Se não se actualizar então nunca pode
utilizar as actualizações de programas que utilizem a glibc (a grande
parte dos programas que não são scripts).
> 3-Tenho um cliente que vou precisar instalar o oracle 9i, e pelo que
> percebi ( no site da red hat ) eu precisaria instalar o centos 3.1, há
> algum problema de usar um centos tõ antigo assim??? ainda há suporte
> de segurança ??e até qdo vai o suporte a versões 3.x???
Ver resposta 1.