[CentOS-pt-br] Travamento do ambiente gráfico - Firefox

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quarta Junho 6 17:04:03 UTC 2007

Olá pessoal

seguinte, estou com o seguinte problema. De vez em quando o meu ambiente
gráfico trava. Pelo que percebi isto ocorre quando estou no firefox. Não
chega a travar o sistema inteiro, somente o ambiente gráfico (pois o mouse
continua a funcionar), porém tenho reiniciar a máquina (aprtando o botão
mesmo) pois o teclado trava junto e não consigo mudar para um console.

Alguem sabe como faço para descobrir o que está acontecendo?

Estou em um CentOS 5.
Sempron, 2000+
512
Geforce 4 MX 440