Re: [CentOS-pt-br] Travamento do ambiente gráfico - Firefox

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quinta Junho 7 00:02:38 UTC 2007

Bom, vou tentar fazer o seguinte...

vou desinstalar o flash da minha máquina.

Bom, mas hoje o computador resolveu travar muito, e toda a vez foi quando
estava ou abrindo o firefox (estava carregando a página inicial que é o
iGoogle), ou já estava aberto (porém em segundo plano e quando voltou
travou), ou cheguei desinstalar o Firefox e instalei o konqueror, mas este
quando abri e estava digitando "W" para entrar em www, já travou.

Com o SSH eu consigo entrar na máquina, mas não consigo matar a tela...
alguem sabe como consigo matar a sessão para voltar ao console?

Será que se eu usar o driver proprietario ou outro driver que não seja o nv
pode resolver o caso?

E se der certo eu gostaria de orientação para reportar o bug (se for um)
para ajudar.

[]s