[CentOS-pt-br] Travamento do ambiente gráfico - Firefox

Rodrigo Barbosa rodrigob em darkover.org
Quarta Junho 20 17:30:22 UTC 2007

Estou recebendo hoje a minha placa NVidia nova (GForce 8500GT).
Vou aproveitar para dar uma olhada a quantas anda o driver proprietário,
e se o mesmo já foi liberado para RHEL5.

[]s