[CentOS-pt-br] tempo de centos e versões

JC Júnior junior.listas em gmail.com
Sábado Junho 30 12:21:27 UTC 2007

Olá amigos;

Tenho algumas dúvidas  e acredito que vcs poderão me ajudar:

1-Quanto tempo uma versão do centos tem de suporte??

2-se eu estiver usando a versão 4.4 eu preciso obrigatoriamente fazer
update para 4.5 ou a 4.4 continua temdo suporte??

3-Tenho um cliente que vou precisar instalar o oracle 9i, e pelo que
percebi ( no site da red hat ) eu precisaria instalar o centos 3.1, há
algum problema de usar um centos tõ antigo assim??? ainda há suporte de
segurança ??e até qdo vai o suporte a versões 3.x???

obrigado pela atenção e desculpem se as perguntas são muito "newbie",
mas são coisas que eu preciso ter certeza.

jc júnior