[CentOS-pt-br] Canon PIXMA iP1300 no CentOS

Bruno L. F. Cabral bruno em openline.com.br
Sexta Junho 1 15:13:38 UTC 2007

Arturo Fatturi escreveu:
> Bruno
> eu diria para que, no futuro, você acompanhe as mensagens da lista. Não
> comprei a impressora, ela veio como promoção. Gostaria de ajuda quanto
> ao drive ou a configuração da impressora. Não necessito de ajuda ou
> conselho para comprar hardware para Linux. OK?
> Arturo

Eu acompanho, tanto que respondi seu questionamento sobre como descobrir
que impressora efetivamente é, agora se você não ficou satisfeito com
sua compra (sem pesquisa prévia), a culpa não é minha nem de ninguém
mais da lista!

!3runo