Re: [CentOS-pt-br] Travamento do ambiente gráfico - Firefox

Giampaolo Carmagnani giampaolo em gmail.com
Sexta Junho 8 17:11:46 UTC 2007

On 6/7/07, Renato de Oliveira Diogo <rdiogo01 em yahoo.com.br> wrote:
> Modifiquei para VESA
>
> vamos ver o que vai dar...
>
> se voltar a dar problema (já faz 3 horas que está rodando neste driver) eu
> posto aqui...
>
> agradeço desde já a atenção de todos.
>
> []s
O teu disco é SATA? Eu tive problemas com SATA em mobo ASUS usando o
driver "sata_via".
Desabilitei o serviço irqbalance (/etc/init.d/irqbalance stop e
desabilitando no ntsysv) e até agora não voltou a acontecer.
Para saber se esta usando esse driver de um lsmod e veja se esta
listado o driver.

Outrossim, se a tua placa for nVidia mesmo você usando um driver VESA,
não estará aproveitando a sua placa por completo.

Não esqueça de postar os resultados.

[]s
Giampaolo Carmagnani