[CentOS-pt-br] Canon PIXMA iP1300 no CentOS

Bruno L. F. Cabral bruno em openline.com.br
Sexta Junho 1 14:57:58 UTC 2007

Leonardo Pinheiro escreveu:

> Por coincidência, ontem re-encontrei um amigo da época de escola e
> descobri que ele tem uma CX4700. Comentei do que você falou em relação
> ao custo do cartucho, e ele está perguntando onde você acha cartuchos
> por este preço (é em São Paulo?).

comprei no ML
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=55109013
(veja as perguntas, comprei 10)

Dados de contato do vendedor:
Nome: Iuri França
Apelido: MULTITONER_RJ (22) 10 e 49Veja Meu eShop
e-mail: danpaiva9 em hotmail.com ou
Multitoner FRANÇA <multitoner_ em hotmail.com>
Telefone: 21-25042740 / 35215928
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RIO DE JANEIRO
País: Brasil