[CentOS-pt-br] tempo de centos e versões

JC Júnior junior.listas em gmail.com
Sábado Junho 30 12:21:27 UTC 2007

Modifiquei para VESA

vamos ver o que vai dar...

se voltar a dar problema (já faz 3 horas que está rodando neste driver) eu
posto aqui...

agradeço desde já a atenção de todos.

[]s

On 6/6/07, Rafael Azenha Aquini <raaquini em gmail.com> wrote:

> Não perca tempo com flash, porque o problema está no driver de vídeo de
> tua nVidia. Experimenta colocar o driver vesa só para tirar a prova dos
> nove ;)
>
> []'s

> --
> Rafael Azenha Aquini <raaquini em gmail.com>

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru
Mestrando em Ciência da Computação