Re: [CentOS-pt-br] Problemas na Instalação do CentOS 5 no VMWare

Giampaolo Carmagnani giampaolo em gmail.com
Terça Junho 19 23:14:13 UTC 2007

On 6/19/07, Adriano Marinho <adrianomarinho em hotmail.com> wrote:

> Olá,
>
> Estou tentando instalar o Centos 5 no VMWare usando uma partição do HD, mas durante a instalação o CentOS não reconhece o HD SCSI. Não só isso.
> Ele n reconhece o tipo SCSI. Testei um boot pelo CD, sendo o cd definido como IDE, e passou. Quando defini o CD como SCSI, ele também n reconheceu. Alguém tem alguma sugestão de como devo proceder?
>
> []'s

Olá Adriano, eu instalei o CentOS 5 no vmware server e ESX, utilizando
discos sata, iscsi e sata e não tive problemas na instalação.
Especificamente no ESX me lembro que poderia ser escolhido como scsi
BusLogic ou LSILogic, na versão server acho que é tem essa opção
também.
Talvez você tenha que ajustar isso de acordo com a sua controladora.
Se você oferecer mais detalhes talvez alguem possa lhe ajudar melhor.
O que aparece se você apertar ctrl+alt+f1 (f2,f3,f4...)???

[]s
Giampaolo Carmagnani