[CentOS-pt-br] LIBATA SATA_NV CENTOS x86_64

Rafael Medeiros mederafael em gmail.com
Domingo Março 18 20:36:32 UTC 2007

Então pessoal ainda não conseguir fazer a instalação do centos
diretamente no meu hd sata, instalei em um ide... bom vou configurar
ele direitinho e depois fazer uma imagem da distro no dvd (alguem tem
idéia de como faço essa imagem?).
Outro problema é que o drive sata_nv está instalado mais eu preciso
carregar ele todas as vezes.

Module                  Size  Used by
sd_mod                 19393  0
sata_nv                16024  0
libata                 78473  1 sata_nv
scsi_mod              141457  2 sd_mod,libata

tentei adicionar no /etc/modprobe.conf as seguintes linhas
install /sbin/modprobe --ignore-install sata_nv
insmod /lib/modules/2.6.9-42.ELsmp/kernel/drivers/scsi/sata_nv.ko
mais não funcionou .. ele não carregar os modulos durante a
inicialização do centos..
alguem poderia dar um helpz... value pessoal..

--
Atenciosamente,

Rafael Nunes
I'm free - Linux