RES: [CentOS-pt-br] novo usuario

Bruno L. F. Cabral bruno em openline.com.br
Segunda Maio 28 21:21:13 UTC 2007

Edson - PMSS escreveu:
> Tente algum outro modelo da Elgin de mesma série. Problema parecido
> aconteceu comigo com um impressora Epson, na casa de um amigo. Instalei o
> CentOS 5 para ele e não funcionava de maneira alguma a impressora que ele
> possuía. Instalei um modelo de mesma série, abaixo da que ele possuía e
> resolveu o problema.

Por acaso ele comprou uma CX4900 e voce instalou a CX4700?
Eu pesquisei muito antes de comprar uma multifuncional para
usar com o meu RHEL4. Acabei comprando a CX4700 no submarino
não só pelo suporte mas pelo cartucho "novo" (made in china)
a R$5,50 no ML (uma recarga custa mais de R$10).

Estão funcionando com a CX4700: impressão colorida e p&b via
CUPS, scanner (xsane), uma beleza :-)

!3runo