[CentOS-pt-br] Canon PIXMA iP1300 no CentOS

Bruno em openline.com.br Bruno em openline.com.br
Quinta Maio 31 11:25:00 UTC 2007

--- Arturo Fatturi <arturo em inbox.com> escreveu:
> O modelo de minha impressora é iP13000, (...)
> Logo eu teria de saber qual modelo é aproximado. Vocês sugerem "tentativa e
erro"?

Se ela for USB o tipo da impressora aparece no cat /proc/bus/usb/devices ou
similar.

> OBS: Não me digam para "jogar a impressora fora", pois esta foi a minha
primeira vontade.

Eu diria para, no futuro, verificar a compatibilidade antes de comprar.

!3runo