[CentOS-pt-br] Canon PIXMA iP1300 no CentOS

Edson - PMSS edson em saosebastiao.sp.gov.br
Quinta Maio 31 20:09:32 UTC 2007

Encontrei em http://forums.freestandards.org/read.php?25,1032,1888 uma
sugestão de um usuário para utilizar o driver da Canon BJC-7000. Estou a
procura de novas soluções, assim que achar envio novo e-mail.