[CentOS-pt-br] Oracle e nova HD SATA e IDE

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Quinta Outubro 4 17:12:06 UTC 2007

talvez usar o DD seja mais pratico

dd if=/dev/hda of=/dev/hdb

ele faz um clone do hd perfeitamente !!! uso muito para clonar CF cards

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa

Onda Internet - http://www.ondainternet.com.br