Re: Res: [CentOS-pt-br] Virtualização

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Terça Outubro 16 17:24:51 UTC 2007

Yeaps,
 Eu tive que recompilar o kernel para processador EVT64, ele vem por padrão
GenericIx86_x64

:D

abraços

Em 16/10/07, Rodrigo Barbosa <rodrigob em darkover.org> escreveu:

> armazenamento!

> - --
> Rodrigo Barbosa (Moderador)
> Lista centos-pt-br

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)